Sexo e Relacionamento

6 maneiras de fazer seu pênis parecer maior

como fazer o pênis parecer maior
Publicado por Tony Carvalho

Quando se trata de satisfação, o tamanho do pênis não está no topo da lista para a maioria dos homens e mulheres.

Embora todos saibamos que no movimento do oceano, não é o tamanho do navio que faz a diferença, um homem com um pênis pequeno frequentemente se preocupa em apresentar sua ferramenta da melhor maneira possível.

Embora não haja nada tão simples que torne um pênis realmente maior, existem alguns truques visuais que podem ajudar a garantir que o pênis pareça ser muito mais generoso do que de fato é.

 

Diminua pelos

 

Quando o pênis está envolvido por uma espessa camada de pelos, ele parece muito menor do que realmente é.

E, além disso, a presença de pelos excessivos diminuem a sensibilidade local e ainda pode parecer pouco higiênico para alguns, porque possibilita o desenvolvimentos de odores bem característicos de qualquer região coberta por pelos, sendo ela genital ou não.

Uma boa limpeza pode fazer o equipamento parecer realmente muito maior. 

Porém não é aconselhado o uso de lâminas para a depilação. Prefira um barbeador elétrico ou uma tesoura sem ponta para retirar o excesso de pelos.

 

O preservativo certo

 

Existem  muitos tipos de preservativos, e um homem astuto com um pênis pequeno saberá como escolher um que valorize seu material.

Por exemplo, um cara um pênis um pouco mais curto pode procurar preservativos com volume no sentido do comprimento, enquanto um cara que precisa de mais circunferência pode procurar com volumes que deixarão seu pênis mais grosso.

E o mais importante, nunca escolha um preservativo que seja muito grande para o tamanho do pênis para não obrigar a parceira (ou o parceiro) a terminar a noite num hospital para retirá-lo de sua área de laser.

 

6 maneiras de fazer seu pênis parecer maior Sexo e Relacionamento

 

Perca peso

 

Lembre-se de que, quando se trata do tamanho do pênis, é tudo uma questão de percepção.

Quanto maior o corpo, menor será o pênis em comparação a todo o resto. 

Heiii isso também vale para os bombadões, quanto maior o corpão, menor o pênis irá proporcionalmente parecer.

Além da questão de proporção, quando o homem está acima do peso uma camada de gordura se desenvolve bem acima do pênis, o que pode fazer com que pareça que o membro está “embutido” ou muito menor do que o normal.

Um homem que perde peso não está ganhando um pênis maior, mas está fazendo parecer que sim, o que pode ser uma grande vantagem para sua confiança.

 

Aqueça o bicho

 

O pênis encolhe quando faz frio e expande quando faz calor. Isso todo mundo sabe. O que nem todo mundo sabe é que isso acontece com todos os músculos do nosso corpo. O encolhimento sistemático no frio é uma forma de se proteger e manter a temperatura interna.

A diferença é que o corpo tem ossos, o que limita o encolhimento muscular, e o pênis não tem ossos, portanto o encolhimento é mais notado.

Então, para manter o pênis mais “expandido” garanta que ele esteja muito bem aquecido antes do sexo.

Você pode usar roupas mais grossas e até tomar um banho quente imediatamente antes do sexo. Isso ajudará a garantir que o tamanho do pênis fique o maior possível, pois ajuda a abrir os vasos sanguíneos e ajuda o tecido a se expandir adequadamente.

 

6 maneiras de fazer seu pênis parecer maior Sexo e Relacionamento

 

Anéis penianos

 

Outro recurso que se pode usar para aumentar (e não só aparentemente) o tamanho do pênis é o uso de anéis penianos.

Os anéis penianos são dispositivos de silicone, borracha, couro ou metálico, projetados para serem usados ao redor só do pênis ou envolvendo o pênis e o escroto, geralmente em sua base. 

O objetivo principal de anel peniano é restringir o fluxo de sangue do pênis para produzir uma ereção mais forte ou mantê-lo duro por um período mais longo. Ele é muito útil também para segurar a ejaculação o maior tempo possível, o cara tendo ejaculação precoce ou não.

Outra função dos anéis penianos é a deixar o pênis visivelmente maior, e nisso eles também são muito eficientes.

Homens que se acostumam a usar anéis penianos ainda relatam um aumento da sensibilidade no próprio pênis e escroto. E não abrem mais mão desse maravilhoso invento.

Existem anéis penianos com diversas características, desde os mais simples pelos quais eu recomendo que você comece, até anéis com vibradores, com massageadores, para dupla penetração, com capa peniana…. enfim… são muitos e vale a pena conhecer.

Descubra diversos modelos incríveis de anéis penianos na site da Dona Coelha.

 

Posição da(o) parceiro

 

Mantenha a postura em mente.

Ao mostrar a alguém seu pênis pela primeira vez, é melhor que ele seja visto de baixo. Abuse dessa posição.

Pois isso sempre fará com que o pênis pareça bem maior e também proporciona uma boa visão do saco, que formam um conjunto mais excitante que o pênis isolado.

 

Por fim…

 

É importante lembrar que o tamanho do seu pênis não é tão importante quanto o que você faz com ele.

Em outras palavras, a forma como você o usa faz uma grande diferença.

Os únicos requisitos para um sexo arrepiante são confiança, comunicação e vontade de experimentar muitas coisas novas.

 

Vai lá!

Sucesso!

Sobre o autor

Tony Carvalho

Livre.
Também blogueiro, funcionário público, produtor de conteúdo, investidor, perfumólatra e gateiro.

Deixe seu comentário!